Escolha o seu país ou a sua região.

Close
Login do Membro Registrar O email:Info@Ocean-Components.com
0 Item(s)

Raytheon ganha contrato com a Space Force OCX para trocar o kit IBM para GPS III

Raytheon wins Space Force OCX contract to switch out IBM kit for GPS III

Ele substituirá os computadores IBM atualmente usados ​​para gerenciar a constelação de GPS por sistemas da Hewlett Packard Enterprise, nos termos do contrato, que vale US $ 378 milhões. O trabalho deve ser concluído em abril de 2022 e faz parte de um programa mais amplo de Modernização Corporativa do GPS para o GPS III.

GPS III

O OCX tem como objetivo oferecer duas vezes mais capacidade de satélite, infraestrutura aprimorada de segurança cibernética, precisão aprimorada, receptores modernizados implantados globalmente com recursos antitravamento e disponibilidade aprimorada em terrenos difíceis.

"A OCX é fundamental para continuar os esforços nacionais de alta prioridade para modernizar o GPS com novos recursos de posicionamento militar e civil, incluindo segurança, precisão, confiabilidade e integridade aprimoradas", disse Barbara Baker, líder sênior de materiais da Divisão de Comando e Controle da SMC. "A OCX fornecerá recursos GPS sustentados e confiáveis ​​para os combatentes, aliados e usuários civis dos Estados Unidos".

A retirada do kit IBM foi acionada anteriormente pela venda da linha de produtos IBM x86 para a Lenovo, com a IBM comprometida em oferecer suporte a seu hardware até agosto de 2022.


"Nos últimos dois anos e meio, desde que a OCX saiu de sua violação de Nunn McCurdy, a Raytheon foi executada conforme o planejado, dando-nos confiança na capacidade da OCX de fazer a transição para operações", disse o tenente-general John Thompson, comandante da SMC. “O desenvolvimento do software foi concluído no outono passado e o programa está na fase de integração e teste. Em menos de um ano, a Raytheon fornecerá uma linha de base de software qualificada, capaz de operar a constelação de GPS.

"Isso nos deu confiança de que tínhamos uma solução técnica viável da OCX, fornecendo uma linha de base sustentável de hardware a longo prazo que atende aos nossos rigorosos requisitos de segurança cibernética", disse o tenente-coronel Thomas Gabriele, líder em materiais OCX da SMC. “Como a Raytheon continua acompanhando seus compromissos contratuais, é prudente lidar com o risco não suportado de segurança cibernética da IBM para fornecer o pré-sistema ao governo. Embora essa mudança direcionada pelo governo tenha impacto no cronograma da Raytheon, o governo está responsabilizando a Raytheon por fornecer software qualificado antes da integração na plataforma HPE e da implantação em sites operacionais. ”

Departamento de Defesa dos EUA

Na semana passada, a Força Espacial dos EUA anunciou o acordo e, ontem, o Departamento de Defesa dos EUA divulgou detalhes do contrato.

"A modificação do contrato exigirá que a Raytheon substitua os equipamentos IBM pelos equipamentos HPE para todos os ambientes de entrega OCX Block 1", disse o anúncio. "O trabalho será realizado em Aurora, Colorado, e deve ser concluído até 30 de abril de 2022."

O Space and Missile Systems Center é baseado na Base da Força Aérea de Los Angeles. Além de cuidar do GPS, suas responsabilidades incluem comunicações militares por satélite, satélites meteorológicos de defesa, sistemas espaciais de lançamento e alcance, redes de controle de satélites, sistemas infravermelhos espaciais e recursos de reconhecimento da situação espacial.

Imagem: Foto da Força Aérea dos EUA pelo aviador Amanda Lovelace - Da esquerda, o coronel Laurel Walsh, 50º comandante do Grupo de Operações e Airman 1st Class Michael McCowan, operador de sistemas de satélite do 2º Esquadrão de Operações Espaciais e planejador de missão, dão o comando final para descomissionar o Veículo por Satélite Número 36 na Base da Força Aérea Schriever, Colorado, 27 de janeiro de 2020. O SVN-36 foi lançado em 10 de março de 1994 e excedeu sua vida útil de aproximadamente sete anos.