Escolha o seu país ou a sua região.

Close
Login do Membro Registrar O email:Info@Ocean-Components.com
0 Item(s)

PSU de 500W para cargas marítimas

PRBX-PR-2002_ENMA500D242x27-CC

Alimentado por uma fonte distribuída nominal de 24V (faixa de 18 a 36V), a ENMA500D24 / 2 × 27-CC fornece duas saídas isoladas de 27Vdc 20A.

Droop a 10V por 10s pode ser acomodado e a eficiência é> 85%.

Quando a redundância não é necessária, mas a aplicação precisa de duas saídas independentes, o 540W pode ser dividido entre as duas saídas de 27V em qualquer proporção.


Inclui proteção contra polaridade reversa de entrada, curto-circuito de saída, sobretemperatura, sobretensão e sobrecorrente, projetada de acordo com a EN60068-2-x e em conformidade com a norma de segurança EN 60950.

Sendo selada à caixa IP56 para resistência a sprays de água de alta pressão e alta pressão, a PSU possui dissipadores de calor externos para troca térmica entre os componentes internos e o ambiente externo.

"Navios e embarcações estão cheios de equipamentos elétricos e eletrônicos que exigem fontes de alimentação robustas e seguras", disse Powerbox. “Embora muitas aplicações possam ser alimentadas por fontes comerciais prontas para uso marítimo, outras são muito específicas, exigindo soluções de energia exclusivas projetadas para parear com a aplicação final.”

Os servomotores usados ​​para operar 'válvulas de comutação rápida' para fins de segurança em bombas de injeção de combustível, hélices orientáveis ​​e controle de motor são algumas das aplicações que a empresa visa, dizendo: “Como a falha simplesmente não é uma opção nesses tipos Em relação ao equipamento, os fabricantes de válvulas de comutação rápida costumam usar duas fontes de alimentação independentes para garantir redundância. No entanto, considerando que o equipamento está instalado em ambientes muito compactos e agressivos, isso pode ser um desafio para o instalador. ”