Escolha o seu país ou a sua região.

Close
Login do Membro Registrar O email:Info@Ocean-Components.com
0 Item(s)

Arduino sediará conferência covid-19 amanhã

Arduino-logo

Ele será aberto a “qualquer pessoa que esteja usando dispositivos compatíveis com Arduino em um projeto para projetar e fabricar ventiladores, respiradores ou outros dispositivos para combater o covid-19. Seja médico, acadêmico, empresa profissional, pesquisador profissional ou inovador - todos são bem-vindos para participar ”, de acordo com a organização.

O objetivo da conferência é compartilhar idéias e reduzir a quantidade de duplicação que o Arduino tomou conhecimento: “Muitas pessoas estão gastando um tempo valioso tentando superar os desafios já abordados por outras pessoas. Existem também muitas equipes com diferentes pontos fortes e habilidades que seriam melhores trabalhando juntos do que separados. ”

Os participantes receberão ajuda em:


O último item é o mais importante, de acordo com os fundadores do Arduino, David Cuartielles e Massimo Banzi: “Para que eles possam orientar os requisitos e validar os projetos para ter o impacto mais positivo”, acrescentou: “Precisamos fazer melhor, ser mais eficazes, trabalhe em conjunto e junte esforços para resolver esses problemas e alcançar nosso objetivo comum de forma mais rápida e eficiente. ”

O site da conferência está aqui

De acordo com o Arduino, está ciente de um grande número de projetos baseados no Arduino, destinados a ajudar trabalhadores essenciais durante o surto de covid-19. "Entramos em contato para oferecer nossa ajuda, doar algum hardware, fornecer suporte de engenharia e fazer o que pudermos".

Também foi abordado por universidades, instituições de pesquisa e empresas que indagam sobre a disponibilidade de grandes volumes de placas Arduino - especificamente Uno, Mega, Nano e Nano 33 BLE - para apoiar a fabricação de equipamentos de proteção individual (EPI), ventiladores e outros equipamentos .

“Em resposta, priorizamos esses projetos críticos por meio de nossa cadeia de suprimentos e distribuição
parceiros. "

Foi o conhecimento desses projetos que revelou duplicação de design e oportunidades de cooperação.

O fórum do Arduino para projetos covid-19 está aqui