Escolha o seu país ou a sua região.

Close
Login do Membro Registrar O email:Info@Ocean-Components.com
0 Item(s)

Conectores RJ-45 e USB brancos para equipamentos médicos cabem em orifícios XLR

Cliff-white-FeedThrough-connectors

Os brancos são os conectores de dados USB2.0 A-A e CAT5e RJ45, destinados a equipamentos de diagnóstico e tratamento médico, além de produtos para monitoramento doméstico, odontológico, cosmético, de TI e de alimentação por Ethernet.

"A maioria desses dispositivos é embalada para caber no ambiente de trabalho ou doméstico, onde os conectores tradicionais de estilo industrial ficariam fora de lugar e reduziriam a qualidade e a adequação percebidas do produto", disse Cliff MD John Hall.

Os conectores de alimentação direta têm conectores nos dois lados, permitindo que a montagem interna do produto seja feita usando cabos padrão.


O recorte é um orifício circular de 24 mm de diâmetro, rodeado por quatro orifícios de montagem. Esses conectores brancos são fornecidos com orifícios de montagem simples ou rebaixados para montagem na parte frontal ou traseira dos painéis de controle.

Estão disponíveis capas de proteção contra poeira brancas correspondentes.

A linha FeedTHrough é extensa e visa transportar áudio, vídeo, digital, óptico, redes e dados através do mesmo padrão de orifícios.

A Cliff fabrica no Reino Unido e na China.