Escolha o seu país ou a sua região.

Close
Login do Membro Registrar O email:Info@Ocean-Components.com
0 Item(s)

Escopos diferenciais da bateria Wi-Fi para automotove

TiePie-automotive-scopes

Esses "WiFiScopes marcam um novo desenvolvimento da engenharia TiePie, o primeiro e único veículo automotivo conectado por Wi-Fi do setor
escopos de teste com entradas diferenciais ”, de acordo com a empresa, que na semana passada introduziu quatro escopos Wi-Fi de entrada diferencial de uso geral. “Os escopos automotivos diferenciais são osciloscópios diários para engenheiros automotivos e podem ser
usado através de uma conexão LAN, Wi-Fi ou WAN Ethernet, mas também ainda com uma conexão USB 2.0 / 3.0. ”

Ter uma bateria embutida permite que medições diferenciais totalmente sem fio sejam feitas com isolamento galvânico completo, e a Ethernet com fio permite a operação a longas distâncias. "Com uma conexão Wi-Fi, as medições sem fio podem ser realizadas em um carro, onde o computador não precisa estar ao lado do carro", disse TiePie, acrescentando que não é necessário conhecimento específico sobre redes e o PC 'Multicanal' associado O software apresenta os instrumentos USB disponíveis e os instrumentos de rede a serem selecionados.

A aquisição contínua de dados em tempo real é possível por Wi-Fi, LAN, WAN ou USB, com a velocidade variando de acordo com a interface - o mais alto disponível é 200Msample / s.


As medições diferenciais são feitas através de um único conector BNC, apenas um dos escopos (consulte a tabela abaixo) possui uma opção de extremidade única.

Além do modo de escopo, o software associado pode operar os instrumentos como: analisador de espectro, registrador de dados, voltímetro ou analisador de protocolo - os resultados podem ser exibidos em gráficos, tabelas e exibições no estilo do medidor.

O software inclui recursos automotivos, tais como: o sinal do eixo de manivela pode ser transformado em um gráfico de velocidade do motor (rpm) ou exibido como ângulo do eixo da manivela em função do tempo. Os sinais do ciclo de trabalho e os sinais modulados na largura de pulso, por exemplo, usados ​​para acionar válvulas, podem ser convertidos em gráficos.

A configuração rápida permite que as medições sejam selecionadas com alguns relógios do mouse. Mais de 700 estão disponíveis, incluindo sensores e atuadores automotivos comuns, cada um contém o instrumento necessário
configurações, exemplos de sinais e informações básicas sobre como conectar o instrumento.

TS610004DW-XMSG TS605004DW-XMSA TS5004DW
Amostra / s máx. 1G 500 milhões 50 milhões
Resolução 8/12/12/16 bits 8/12/12/16 bits 12/14 / 16bit
amortecedor 256 Mpoint 256 Mpoint 128kpoint
largura de banda 250MHz 250MHz 50MHz
entradas diferencial/
single-ended
diferencial diferencial
SureConnect cada canal cada canal cada canal
de outros SafeGround
em cada canal
poder reduzido
ruído reduzido
preço base E 2128.00 E 1794.00 E 1888.00

Existe um site.